BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Suspeito de atirar em pedreiro em Coité é preso e fala que cometeu o crime ‘por vingança’

Janilton confessou ter atirado no pedreiro e disse que cometeu o crime por vingança | Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Segundo a polícia, Janilton confessou ter atirado no pedreiro e disse que cometeu o crime por vingança | Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu nesta quarta-feira (26) Janildo dos Anjos Santos, de 27 anos, suspeito de atingir com dois tiros na cabeça o pedreiro Romário Oliveira de Jesus, 52, na noite de terça-feira (25) [entenda o caso]. 

De acordo com informações da delegacia da cidade, o homem, que mora na cidade de Cansanção, foi preso na casa dos pais, no distrito de Bandiaçu, em Coité, na mesma região onde aconteceu a tentativa de homicídio, e tentou fugir ao avistar a presença dos policiais. 

Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 32 que teria sido usado para atirar no pedreiro. Segundo a Polícia Civil, Janildo, que é sobrinho da esposa da vítima, confessou no depoimento que cometeu o crime por vingança, alegando que o pedreiro teria feito ‘macumba’ contra os seus pais. 

Por causa disso, conforme a polícia, eles já vinham discutindo há algum tempo. A suspeita inicial era de que uma disputa por herança tivesse sido a motivação do crime, mas a polícia informou que essa possibilidade foi descartada. 

A Polícia Civil informou que, após ser preso, Janildo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, onde fez exame residuográfico nas mãos para verificar a existência de resíduos de pólvora, e em seguida foi levado para a Delegacia Territorial de Conceição do Coité, onde prestou depoimento na tarde desta quarta-feira e permaneceu à disposição da Justiça. Ele deverá ser encaminhado para um presídio em Serrinha ou Feira de Santana.
Notícias de Santaluz


Nenhum comentário: