BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Servidor é preso após usar carro de prefeitura na Bahia para roubar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um servidor da Prefeitura de Juazeiro, no norte da Bahia, foi preso depois de assaltar moradores da cidade utilizando um carro municipal. Ao G1, a delegada Lígia Nunes, coordenadora regional da Polícia Civil, informou que a prisão ocorreu na terça-feira (25), um dia após Alexandre Alisson Barbosa Braga, de 26 anos, ser flagrado por câmeras de segurança durante o crime. 

Segundo a delegada, Alexandre e um comparsa, que é procurado pela polícia, roubaram dois celulares na noite da segunda-feira (24). De acordo com a delegada, as vítimas reconheceram o slogan da prefeitura no veículo e denunciaram o caso na Delegacia de Juazeiro. 

Ainda de acordo com o G1, os suspeitos foram identificados após investigações conjuntas entre a polícia e a Prefeitura. Conforme a delegada Lígia Nunes, Alexandre trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedis) e deveria estar em expediente no momento em que cometeu o crime. 

A delegada não soube informar se o suspeito foi demitido após as investigações. Com Alexandre, segundo informou a delegada, foram apreendidos uma arma e um dos celulares roubados na segunda-feira. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde está à disposição da Justiça.

Do Portal NS


Nenhum comentário: