BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Secretário-executivo do Consisal sofre acidente na zona rural de Valente, quando retornava de Santaluz

zesilva
Zé Silva sofreu acidente na zona rural de Valente, quando retornava de Santaluz | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
O secretário-executivo do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) e recém-eleito presidente do conselho do Fórum de Secretários Executivos da Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FecBahia), José da Silva Santos, o ‘Zé Silva’, de 37 anos, sofreu um acidente na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, na zona rural de Valente.

Segundo informações de testemunhas, o sindicalista, que sofreu um acidente semelhante há cerca de três anos, no trecho da rodovia BA-120 que liga Santaluz a Valente, contou que retornava da zona rural de Santaluz em um KIA Sportage, de cor branca, quando, na estrada que liga o povoado de Recreio a Valente, ele tentou ultrapassar uma motocicleta e, ao tentar evitar uma colisão frontal com outra moto que vinha no sentido contrário da estrada, perdeu o controle da direção e capotou o carro.
Zé Silva | Foto: Adson Rodrigues/TV Sertão
Zé Silva foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda após acidente, mas passa bem | Foto: Adson Rodrigues/TV Sertão
Zé Silva, que estava sozinho, sofreu escoriações leves e uma fratura na mão esquerda. Ele foi socorrido para o hospital de Valente, de onde foi encaminhado para outra unidade de saúde em Salvador. De acordo com informações de pessoas próximas, o sindicalista foi submetido a uma cirurgia na mão e passa bem.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: