BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 29 de abril de 2017

Santaluz: prefeita Quitéria decreta luto oficial de três dias por morte do ex-prefeito ‘Leitãozinho’

A prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro (PSD), decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-prefeito do município, José Bahia Leitão, o ‘Leitãozinho’, de 98 anos, que faleceu na manhã deste sábado (29). 

Leitãozinho, que governou Santaluz entre 1955 e 1958, já enfrentava alguns problemas de saúde e estava internado no Hospital Aliança, em Salvador. O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (30), no Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Além de decretar o luto oficial, a prefeita Quitéria Carneiro também divulgou uma nota de pesar na qual expressa a tristeza que recebeu a notícia do falecimento de Leitãozinho, a quem chamou de ‘ilustre homem público’.   

“Neste momento de profunda dor e pesar entre a família e os amigos do ex-prefeito Leitãozinho, ilustre homem público, sério, íntegro e orgulho para todos os luzenses, prestamos nossa solidariedade e sentimentos de pesar e respeito. Tive o privilégio de conhecer Leitãozinho e uma das lembranças mais marcantes que tenho é o momento em que ele, na época que eu era secretária de Assistência Social, na gestão do então prefeito Júnior do Max, em mais uma das suas inúmeras demonstrações de amor a Santaluz, fez a doação do terreno do antigo ‘tanque de beber’, onde foi construída a sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e hoje abriga o Centro de Convivência. Nós pedimos o acolhimento de Deus”, disse a prefeita, por meio de nota.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: