Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 29 de abril de 2017

Santaluz: prefeita Quitéria decreta luto oficial de três dias por morte do ex-prefeito ‘Leitãozinho’

A prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro (PSD), decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte do ex-prefeito do município, José Bahia Leitão, o ‘Leitãozinho’, de 98 anos, que faleceu na manhã deste sábado (29). 

Leitãozinho, que governou Santaluz entre 1955 e 1958, já enfrentava alguns problemas de saúde e estava internado no Hospital Aliança, em Salvador. O sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (30), no Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Além de decretar o luto oficial, a prefeita Quitéria Carneiro também divulgou uma nota de pesar na qual expressa a tristeza que recebeu a notícia do falecimento de Leitãozinho, a quem chamou de ‘ilustre homem público’.   

“Neste momento de profunda dor e pesar entre a família e os amigos do ex-prefeito Leitãozinho, ilustre homem público, sério, íntegro e orgulho para todos os luzenses, prestamos nossa solidariedade e sentimentos de pesar e respeito. Tive o privilégio de conhecer Leitãozinho e uma das lembranças mais marcantes que tenho é o momento em que ele, na época que eu era secretária de Assistência Social, na gestão do então prefeito Júnior do Max, em mais uma das suas inúmeras demonstrações de amor a Santaluz, fez a doação do terreno do antigo ‘tanque de beber’, onde foi construída a sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e hoje abriga o Centro de Convivência. Nós pedimos o acolhimento de Deus”, disse a prefeita, por meio de nota.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: