Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Repórter é roubado por manifestantes durante protesto em Recife

reporter
Repórter foi roubado durante cobertura do protesto feito em Recife | Foto: Reprodução
O repórter Jonnath Monteiro foi roubado enquanto cobria o protesto realizado na Avenida Recife, em Areias, Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (28). A greve geral acontece em todo o Brasil. 

De acordo com o JC Online, o repórter da TV Jornal estava registrando atos de vandalismo que a população da área fazia durante a manifestação quando foi cercado por manifestantes que tomaram o celular “para que ele não registrasse mais as imagens”. “A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular. Nesse momento, vários representantes da CUT, com camisas vermelhas, me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava ‘queimando o movimento deles’. Disse pra ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular”, contou Jonnath. 

Segundo Carlos Veras, presidente da CUT, o responsável pelo assalto seria uma pessoa da comunidade. Por volta das 10h, o celular roubado foi devolvido.

Do Portal NS

Nenhum comentário: