BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quatro são presos após serem flagrados com material furtado em posto de saúde na zona rural de Araci

Grupo foi preso com material furtado em PSF | Foto: Notícias de Santaluz
Grupo foi preso com material furtado em PSF | Foto: Notícias de Santaluz
Quatro pessoas foram presas na manhã de domingo após serem encontrados com material furtado em um Posto de Saúde da Família (PSF) localizado no povoado Lagoa do Boi, na zona rural do município de Araci. Segundo a Polícia Militar, todos são maiores de idade. 

De acordo com a corporação, após denúncia, equipes da Companhia de Emprego Tático (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão e da Guarda Civil Municipal foram até a comunidade e encontraram Laedson Gonçalves dos Santos, conhecido como ‘Neguinho’, com uma pia inox. De acordo com a PM, ao ser questionado, ele informou a identidade dos comparsas e indicou onde estava o restante do material furtado na unidade de saúde. 

Na busca pelos envolvidos, os agentes encontraram José Roberto de Oliveira, o ‘Zequinha’, de 48 anos, que estava com a maior parte dos itens furtados, além de Leonardo Santos de Jesus e Maildo Silva de Sousa, ambos de 18 anos. O material e os acusados foram apresentados na delegacia de Araci. 

Dentre os itens recuperados estão três pias inox, três vaso sanitários com caixa acoplada, cinco torneiras inox, três portas de imbuia, quatro lavatórios de cerâmica, um botijão de gás e uma barra de apoio inox, além de diversos materiais elétricos e hidráulicos.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: