BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura de Santaluz distribui 10 toneladas de peixe e alimentos para almoço da Sexta-Feira Santa

Prefeita acompanhou distribuição de peixes e alimentos nesta quarta e quinta-feira | Foto: Ascom PMS
Prefeita participou da distribuição de peixes e alimentos nesta quarta e quinta-feira | Foto: Ascom PMS
A Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta (12) e quinta-feira (13), a entrega de 10 mil kg de peixe e alimentos a cerca de duas mil famílias carentes do município para o almoço da Sexta-Feira Santa. Além do ‘peixe santo’, cada família recebeu um kit contendo leite de coco, feijão, macarrão, arroz, proteína de soja, vinagre, extrato de tomate e biscoito.

A distribuição, que ocorre em decorrência da Semana Santa, aconteceu nas zonas rural e urbana, e foi acompanhada pela prefeita Quitéria Carneiro (PSD). “O objetivo da ação é garantir que as famílias carentes possam manter a tradição de consumir peixe durante as celebrações religiosas da Semana Santa, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Unimos esforços e conseguimos fazer a distribuição em diversas áreas do município. Considerando o feriado da Semana Santa, também antecipamos o pagamento dos servidores públicos com o objetivo de aquecer as vendas do comércio local e proporcionar um feriado mais tranquilo aos funcionários”, destacou a prefeita.
distribucao_peixes
Distribuição de peixes e alimentos para almoço da Sexta-Feira Santa beneficiou cerca de duas mil famílias | Foto: Ascom PMS
A ação social da administração municipal foi muito bem recebida pela dona de casa Arlinda, moradora do bairro JK. “Isso é muito gratificante para nós e mostra a preocupação de dona Quitéria com a população mais pobre, já que muitas pessoas não conseguem o dinheiro para comprar o tradicional peixe da Semana Santa. Por isso, essa ajuda é muito bem vinda. Peço a Deus que ele possa abençoar a gestão de dona Quitéria ainda mais, para que ela continue esse trabalho maravilhoso”, destacou.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: