BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pés de maconha são encontrados pela PM em quintal de casa na zona rural de Valente; mulher é presa

Pés de maconha estavam no quintal de casa no povoado de Junco, em Valente (Foto: Adriano Silveira/Arquivo pessoal)
Pés de maconha estavam no quintal de casa no povoado de Junco, em Valente | Foto: Divulgação/ PM
Um pé de maconha grande e oito pequenos foram apreendidos por uma guarnição do 2º Pelotão do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar no quintal de uma casa no povoado de Junco, zona rural do município de Valente, na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 9h30. 

Segundo a PM, os policiais chegaram até a residência depois de denúncia anônima. Ainda conforme a corporação, uma mulher identificada como Rejane Lopes dos Santos, 32 anos, estava na casa no momento da revista e foi presa. 

Conforme a denúncia, ela e o esposo estariam cultivando a droga, informou a PM. O homem, que é acusado pela polícia de praticar roubos e furtos a residências na região, não estava no local. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas não o encontraram. 

Na casa, a polícia encontrou ainda um simulacro de arma de fogo e uma caixa de som roubada, segundo a PM. A mulher foi encaminhada para a delegacia da cidade juntamente com os objetos e a droga apreendida.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: