BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Oposição síria celebra bombardeio americano a base militar; 6 pessoas morreram

Foto: Mass Communication Specialist 3rd Class Ford Williams/Released)
Foto: Mass Communication Specialist 3rd Class Ford Williams/Released
A oposição síria celebrou na sexta-feira (7) o bombardeio americano a uma base militar próxima à cidade de Homs, no oeste do país, apesar de ter sinalizado que a ação não é o suficiente para mudar o rumo da guerra. Forças armadas sírias anunciaram na manhã desta sexta-feira (7) que seis pessoas morreram após o ataque. 

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, opositores do ditador Bashar al-Assad se ressentiam há anos da inação da administração de Barack Obama, que teria fracassado em seu apoio às forças rebeldes. 

Apesar das celebrações, parte da oposição síria reagiu com ceticismo a uma possível mudança de rumo no conflito, que se prolonga há seis anos, com quase meio milhão de vítimas. “Foi um ataque único e de um único país, sem um plano e sem o consenso do Conselho de Segurança”, afirmou à reportagem um ativista exilado na Alemanha, que prefere não se identificar. “Não parece muito convincente.” Mohamed Bayrakdar, outro líder nesse mesmo grupo, descreveu a ação americana como “um passo correto”. “Celebramos toda resposta aos crimes do regime”, disse à agência de notícias AFP.

Do Portal NS

Nenhum comentário: