Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Morre em Coité professor Gilmar; a suspeita é que ele tenha sofrido infarto

Morreu na manhã desta sexta-feira (21) no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o professor Gilmar Ferreira da Silva, 50 anos, morador de Conceição do Coité e lecionava no colégio Estadual João Carneiro, no Povoado de Goiabeira, distante 7 km da sede do município.
Segundo informações de familiares, Gilmar participou de uma reunião de pais e mestres no referido colégio na noite de quinta-feira, 20, em seguida participava normalmente das aulas, quando se sentiu mal e foi levado para o hospital, onde foi atendido, medicado e liberado para ir pra casa.” Na manhã de hoje, a esposa saiu pra fazer compra e deixou ele em casa, quando retornou encontrou a casa meio que desarrumada, e ele caído. Ela pediu socorro e ele foi levado para o Hospital mas não resistiu”, contou o irmão popularmente conhecido por Juquinha.
Ainda de acordo com Juquinha, Gilmar fez uma bateria de exames recentemente e não apontou nenhum problema no coração.
Um áudio circula em um grupo de WhatsApp do desespero de uma professora que narra que Gilmar falou com ela na secretaria depois da reunião que estava sentindo uma dor nas costas e que irradiava pelo braço e que ela orientou procurar o médico, pois, era característico de pressão alta e ele desconhecia esses sintomas, segundo a professora.
A professora Sinima Maria (Tina) disse que também participou da reunião e ele não demonstrou nenhum sinal que estivesse passando mal, segundo ela, observou que Gilmar foi quem mais falou na reunião e detalhou para os pais a situação de cada turma.
O corpo do professor Gilmar está sendo velado no memorial ao lado do Ginásio de Espotes até por volta das 09h deste sábado, 22, de onde sairá para o sepultamento no Povoado de Goiabeira, terra natal da esposa.Deixa um casal de filhos.
Redação CN

Nenhum comentário: