Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Menina desaparecida há três meses em Feira de Santana é encontrada morta

Gabrielly Gomes de 7 anos estava desaparecida há três meses | Foto: Reprodução/Facebook
Gabrielly sumiu quando brincava na porta de casa, no dia 21 de janeiro desse ano | Foto: Reprodução/Facebook
A Polícia Civil informou que localizou o corpo de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana. Em coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira Nove, e que comprovou ser da menina. 

O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio. Segundo o G1, a polícia disse que já tem uma linha de investigação e vai trabalhar agora pra prender o a pessoa que cometeu o homicídio. A criança havia sido vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. 

Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu. No fim de março, dois meses após o desaparecimento de Gabrielly, a mãe dela, Jeisa Costa Gomes, concedeu entrevista afirmando ainda ter esperança de encontrar a filha viva. “A gente confia em Deus, esperando um milagre”, disse. 

A polícia investiga o envolvimento de um casal no sumiço da criança. Um retrato falado de um homem e uma mulher foi divulgado, no dia 23 de março, suspeitos de terem sido vistos com a menina.

Do Portal NS


Nenhum comentário: