Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Marcha para Jesus reuniu multidão na Praça da Matriz de Barrocas

Irmão Lázaro - Fotos Daniele Oliveira
Organizada pela Primeira Igreja Batista de Barrocas, com forte influência dos jovens, 3ª Marcha para Jesus aconteceu no sábado (21) e contou com participação de evangélicos das diversas denominações religiosas, atendendo as expectativas dos organizadores.

A concentração foi na BA-411 em frente ao Posto Brasil, aproximadamente 300 pessoas participaram da caminhada que fez o trajeto até a Praça da Matriz.

Como nas versões anteriores, um trio elétrico conduziu os participantes durante todo o trajeto. A primeira Banda a se apresentar foi a Banda Manancial, que em ritmo de Axé Gospel animou os participantes com louvores cheios de mensagens positivas e adoração a Deus. 

Logo em seguida, Paulo Oliver, filho de Barrocas, agitou a todos com hinos e louvores, e por ultimo, o cantor gospel Irmão Lázaro foi a atração de encerramento do evento emocionando a todos com as músicas, inclusive cedendo espaço para barroquenses cantarem ao seu lado no trio. Neste ano a Marcha contou com maior público desde que foi iniciada em 2015.
Mayara de Queiroz
A juventude teve participação crucial no evento, despertando a atenção dos organizadores também formado principalmente por jovens da PIBB: "Esse ano nós estávamos um pouco na dúvida pelo fato de ser no mês de abril um mês de chuva, mais hoje amanhecemos com o sol brilhando,  raiando na nossa cidade e para honra e gloria do Senhor estamos aqui louvando e exaltando o nome do senhor", Ressaltou Mayara de Queiroz uma das idealizadoras deste grande evento que também agradeceu aos patrocinadores, colaboradores e a todos que se empenharam para a realização da Macha.
@ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Nenhum comentário: