BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jovem é presa suspeita de jogar filha de apartamento após parto

Jovem é presa suspeita de jogar filha pela janela após parto em Goiânia | Foto: Giovana Dourado/TV Anhanguera
Jovem é presa suspeita de jogar filha pela janela após parto em Goiânia | Foto: Giovana Dourado/TV Anhanguera
Um mulher de 23 anos foi presa neste domingo (9) suspeita de jogar a filha de um apartamento após o parto, em Goiânia. A Polícia Civil ainda investiga se houve um aborto ou se o bebê chegou a nascer e foi arremessado pela janela. O corpo foi encontrado na marquise do prédio, no Setor Central. 

Segundo o G1, moradores do prédio viram o corpo sobre a marquise e ligaram para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o feto tinha aproximadamente 37 semanas de gestação. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para a realização de uma perícia. O laudo vai definir se a mulher realizou um aborto, se o bebê nasceu morto ou se estava vivo quando foi arremessado pela janela. A Polícia Civil chegou até a suspeita após ver marcas de sangue em uma janela no 5º andar do prédio onde o corpo foi encontrado. 

Segundo a corporação, a mulher confessou ter jogado a filha do apartamento, mas não deu outras informações. A mulher pode ser indiciada por homicídio, infanticídio ou aborto. A Polícia Civil também investiga se houve participação de outra pessoa no crime.

Do Portal NS

Nenhum comentário: