Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Grupo explode banco, bloqueia rodovia e faz reféns na Bahia

 Ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira (6).
Ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24) | Foto: Reprodução/ Blog Agmar Rios
Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu a agência do Banco do Brasil de Mairi, região centro-norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (24). O ataque aconteceu por volta de 1h30. As informações são do blog Agmar Rios. 

Durante a ação, que durou cerca de 30 minutos, criminosos que estavam a bordo de uma caminhonete no trecho da BA-130 conhecido como ‘curva do sebo’ fizeram reféns o motorista e um passageiro de uma van que transportava pacientes de Mairi para Salvador, além de uma casal que estava em uma motocicleta. Os criminosos obrigaram os passageiros a descerem da van e atravessaram o veículo na pista.
Criminosos obrigaram pacientes a descerem de van e atravessaram veículo na pista | Foto: Reprodução/ Blog Agmar Rios Notícias
Criminosos obrigaram pacientes a descer de van e atravessaram veículo na pista | Foto: Reprodução/ Blog Agmar Rios 
Em seguida o grupo explodiu a agência bancária, que ficou completamente destruída. Não foi informado se eles conseguiram levar algum valor. Durante a fuga, o bando disparou tiros para o alto e jogou na rodovia que liga Mairi a Baixa Grande objetos pontiagudos de ferro, conhecidos como “miguelito”, que furou os pneus de vários carros. 

A Polícia Militar faz buscas na região à procura dos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Os reféns já foram liberados. Não há relatos de feridos.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: