Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Enferrujados de Serrinha jogam e vencem duas vezes seguidas no mesmo dia

Jogando no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, na manhã desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, o time dos Enferrujados FC venceu dois jogos seguidos.

Na primeira partida, os Enferrujados venceram uma equipe de Salvador por 4x3, em um jogo bem disputado e com belos lances para ambos os lados.

Na partida de fundo, que começou às 12:29, os Enferrujados começaram perdendo para Candeal por 2x0, placar da primeira etapa.

Porém a equipe voltou para o segundo tempo com outra postura e virou o placar para 4x2, resultado final.

Todos ficaram muito felizes com o encontro futebolístico, especialmente, a equipe de Salvador, que vem rodando a Bahia realizando amistosos nos estádios.

Aproveitamos para agradecer à prefeitura Municipal de Serrinha, através da Diretoria de Esportes, que tem à frente José Trabuco Mota. Agradecimentos também ao funcionário do estádio Givaldo de Jesus, pela gentileza e paciência e ao árbitro Luciano Rodrigues Dantas que fez uma brilhante arbitragem no primeiro jogo.

Os times foram a campo com a intenção de jogar futebol e nas duas partidas disputadas não foi aplicado um cartão amarelo sequer.

Equipe dos Enferrujados que venceu Salvador por 4x3: Robson, Cival Anjos, Tuquinha, Vicentão, André Ferreira, Nani, Rafa, Ruan, Rui, Valdir, Pedro, Zé da Pomba, Ju, Rubinho, Joaquim Neto, Tonho Senador, Kinha, Silvinho e Liro.

Equipe dos Enferrujados que venceu Candeal por 4x2: Silvinho, Vicentão, Wellington, Tuquinha, Gel Sena, Rui, Nani, Rafa, Wesley, Robson, Pedro, Joaquim Neto, Liro, Cival Anjos, Rubinho, Adriano, André Ferreira e Ju. 









Por Cival Anjos

Nenhum comentário: