BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Enferrujados de Serrinha jogam e vencem duas vezes seguidas no mesmo dia

Jogando no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, na manhã desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, o time dos Enferrujados FC venceu dois jogos seguidos.

Na primeira partida, os Enferrujados venceram uma equipe de Salvador por 4x3, em um jogo bem disputado e com belos lances para ambos os lados.

Na partida de fundo, que começou às 12:29, os Enferrujados começaram perdendo para Candeal por 2x0, placar da primeira etapa.

Porém a equipe voltou para o segundo tempo com outra postura e virou o placar para 4x2, resultado final.

Todos ficaram muito felizes com o encontro futebolístico, especialmente, a equipe de Salvador, que vem rodando a Bahia realizando amistosos nos estádios.

Aproveitamos para agradecer à prefeitura Municipal de Serrinha, através da Diretoria de Esportes, que tem à frente José Trabuco Mota. Agradecimentos também ao funcionário do estádio Givaldo de Jesus, pela gentileza e paciência e ao árbitro Luciano Rodrigues Dantas que fez uma brilhante arbitragem no primeiro jogo.

Os times foram a campo com a intenção de jogar futebol e nas duas partidas disputadas não foi aplicado um cartão amarelo sequer.

Equipe dos Enferrujados que venceu Salvador por 4x3: Robson, Cival Anjos, Tuquinha, Vicentão, André Ferreira, Nani, Rafa, Ruan, Rui, Valdir, Pedro, Zé da Pomba, Ju, Rubinho, Joaquim Neto, Tonho Senador, Kinha, Silvinho e Liro.

Equipe dos Enferrujados que venceu Candeal por 4x2: Silvinho, Vicentão, Wellington, Tuquinha, Gel Sena, Rui, Nani, Rafa, Wesley, Robson, Pedro, Joaquim Neto, Liro, Cival Anjos, Rubinho, Adriano, André Ferreira e Ju. 









Por Cival Anjos

Nenhum comentário: