Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Coité: pedreiro leva dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio; crime pode ter relação com disputa por herança

Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias
Vítima teria reconhecido autor de disparos | Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias
O pedreiro Romário Oliveira de Jesus, 53 anos, ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (25), após sofrer tentativa de homicídio na BA-409, em Conceição do Coité, próximo ao acesso a Fazenda Olhos D’água, onde reside. 

Segundo informações de familiares, ele chegou do trabalho, pegou seu carro e em seguida foi até o distrito de Bandiaçu com quatro filhos menores para fazer compras. Ao retornar, por volta das 18h, o homem foi surpreendido por um motociclista que se aproximou do carro, encostou a arma pelo ‘quebra vento’ do veículo e efetuou pelo menos três disparos a queima-roupa, sendo que dois acertaram a cabeça da vítima. 

Ainda de acordo com os familiares, após o homem ser atingido, o carro desceu uma ribanceira, mas felizmente nenhuma das crianças se feriu. Romário foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido, em estado grave, para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Crime pode ter relação com disputa por herançaOs familiares de Romário contaram à Policia Militar que o principal suspeito de ter efetuado os disparos é um homem que tem ligação familiar com a vítima e que ambos já vinham discutindo por causa de uma herança. A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.
As informações são do Calila Notícias


Nenhum comentário: