Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 23 de abril de 2017

Carreteiro morre após colidir em traseira de micro-ônibus de romeiros de Serrinha e Teofilandia-BA

Um acidente no início da tarde deste domingo, 23, na BR 116 Norte, sentido Euclides da Cunha – Tucano, resultou na morte de Wanderley Adão dos Santos, condutor de uma carreta a serviço da BMF/Sadia, que colidiu contra a traseira de um micro-ônibus, que retornava da cidade Juazeiro do Norte no Estado do Ceará com romeiros de Serrinha e Teofilândia.
De acordo com o repórter José Dilson, o acidente aconteceu no povoado de Tanque do Rumo, Município de Quijingue, a cerca de 25km de Euclides da Cunha, o carreteiro que residia em Santa Catarina ficou preso as ferragens, chegou a ser socorrido com vida para Unidade Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha, conversava na ambulância com os socorristas, mas ao chegar à Unidade de saúde, não resistiu e foi a óbito.
Ainda segundo o site, parte dos passageiros do micro-ônibus envolvido na colisão foi socorrida para a mesma UPA, mas não há informações do estado de saúde das vítimas. 
Redação CN | Informações Euclides da Cunha. Com

Nenhum comentário: