Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bahia vence, garante 2ª colocação e vantagem na semifinal

Tranquilo, sossegado e favorável. Assim foi o jogo do Bahia na noite desta quarta no estádio de Pituaçu pelo Campeonato Baiano de 2017. 

O mistão de Guto Ferreira não precisou de muito esforço para vencer o tímido Atlântico por 3x0, com gols de Gustavo (duas vezes) e Diego Rosa, resultado que recolocou o Esquadrão 2ª posição com 21 pontos agora de forma definitiva e consequentemente garantindo vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal diante do Fluminense de Feira.    

Em primeiro tempo morno em Pituaçu, o Bahia aproveitou as oportunidades, controlou o jogo, foi eficiente e cirúrgico para carregar boa vantagem para o intervalo, sem muito esforço. O Atlântico, por sua vez, só assustou em chutes de fora da área de Ramon Barbosa. Destaque para o atacante Gustavo, que voltou a honrar o apelido de Gustagol, mostrando oportunismo e faro de gols aos 6 e 26 minutos da etapa inicial, ambos de cabeça, e novamente colocando em cheque seu posto de suplente do brocador Hernane.


No segundo tempo, o Tricolor continuou controlando e administrando a partida com pinta de jogo-treino preparatório para o clássico, e sem afobação chegou ao terceiro gol com Diego Rosa e, diga-se, poderia até ter feito um placar mais largo, porém, ficou nisso mesmo. Agora o Bahia descansa e volta a pensar no Campeonato Baiano quando no domingo (9) enfrenta o líder Vitória no primeiro BAVI do ano de 2017 marcado para às 16 horas na Arena Fonte Nova. 

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: