BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 15 de abril de 2017

Avó é condenada à prisão perpétua por torturar neta com fantasia de bruxa

Foto: Reprodução / Gadoo
Foto: Reprodução / Gadoo
Uma mulher de 51 anos foi condenada à prisão perpétua por agredir física e psicologicamente a própria neta, de sete anos. A avó, Geneva Robinson, costumava se vestir de bruxa – a personagem "Nelda", criada por ela – para aterrorizar a criança com sustos, tapas, chutes, beliscões, queimaduras e outros tipos de tortura. O crime ocorreu na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, entre junho e setembro de 2014. Nesse período, os pais da criança se separaram e ela foi morar com a avó. 

Segundo informações de O Globo, Geneva chegou a bater na garota com chicote e ainda a cortar o cabelo dela enquanto a menina dormia. Cúmplice no caso, o namorado da avó, Joshua Grander, de 33 anos, colaborava com as agressões como o demônio “Coogro”, outro personagem criado por eles. Ele foi condenado a 30 anos de prisão. 

Os ataques à menina incluíam impedi-la de frequentar a escola junto com seus três irmãos – eles também viviam com os réus. Por vezes, eles colocavam uma coleira de cachorro na criança, a penduravam no teto da garagem pelos braços e a chicoteavam. 

A menina também era forçada a dormir alguns dias do lado de fora da residência, junto com os cães. De acordo com a publicação, os promotores relatavam que ela também não era alimentada de maneira adequada.

Do Portal NS

Nenhum comentário: