BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Artista plástico serrinhense faz belos trabalhos e encanta vice-prefeito Berg

O Artista plástico, Sirlândio Mattos usa seu ateliê, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a estação ferroviária de Serrinha, para produzir belas telas.

No final da tarde desta terça-feira (25), o vice-prefeito, Berg Aragom esteve visitando o artista e pôde contemplar vários quadros que retratam o povo serrinhense e brasileiro.

O índio, o negro, paisagens antigas, inclusive de Serrinha, ganham formas e cores através das mão de Gui, como é conhecido este artista nascido na localidade de João Vieira, em Araci, mas radicado há anos em Serrinha.

Berg ficou encantado com todos os trabalhos, porém, o que mais lhe chamou a atenção foi um que está sendo produzido à partir de uma foto antiga da Praça Luiz Nogueira.


Segundo Mattos, suas telas são bem valorizadas em Salvador, principalmente, pelos turistas na estação mais quente, onde as visitações aumentam na capital baiana.

Ele está estruturando seu imóvel para usar o primeiro andar como ateliê e o térreo como uma galeria para expor suas obras, porém esbarra na falta de estrutura da Avenida Getúlio Vargas, em frente a sua residência, pois em um grande trecho não existe rede de esgoto e nem pavimentação.

Com esta falta de infraestrutura básica, a poeira no período seco e a lama nos momentos chuvosos impedem o artista de expor suas artes de forma digna e ele está apelando para a nova gestão, pois o ex-prefeito prometeu durante os 8 anos de mandato, mas não fez.

O vice-prefeito, Berg Aragom, se comprometeu em comunicar o fato ao secretário Misael Cunha Neto para tomar as devidas providência para solucionar este problema que vai beneficiar não só o artista, mas várias famílias que moram nesta avenida e outras ruas próximas.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: