BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 23 de abril de 2017

Araci: assaltantes abandonam moto e arma após serem perseguidos e trocarem tiros com a PM

Criminosos deixaram cair arma e celular durante fuga | Foto: Divulgação/ PM
Criminosos deixaram cair arma e celular durante fuga | Foto: Divulgação/ PM
Assaltantes abandonaram uma motocicleta e um revólver calibre 32 na noite deste sábado (22), em Araci, após serem perseguidos por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia de Polícia Militar do Décimo Sexto Batalhão. 

De acordo com informações da corporação, policiais faziam patrulhamento nas imediações da Avenida Sete de Setembro quando ouviram um disparo de arma de fogo vindo de um bar e, logo em seguida, viram um homem saindo do estabelecimento correndo. Segundo a PM, ele tinha acabado de cometer um assalto no bar e atirado contra a vítima, mas o disparo acertou a parede do local. 

Os militares saíram à procura do homem e mais adiante se depararam com dois suspeitos em uma moto CG 150 Titan, de cor preta. Conforme a PM, ao perceberem que estavam sendo seguidos, um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo na direção da viatura. Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com a polícia, além de abandonar a moto no local, a dupla deixou cair um celular e o revólver 32 com cinco munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas e uma picotada. A vítima e o material apreendido foram encaminhados ao plantão central da Polícia Civil em Serrinha, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: