Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Americano sofre queimaduras após ser eletrocutado ao dormir com iPhone carregando

Foto: Reprodução / ABC
Foto: Reprodução / ABC
O americano Wiley Day, de 32 anos, sofreu um choque na noite do último dia 22 de março enquanto ele dormia e seu iPhone 7 recarregava a bateria ao lado da cama. O cordão de metal que Wiley usava no pescoço deslizou, ficando entre o plugue do carregador e a tomada da extensão. 

“Minha corrente se tornou um condutor. Foi o pior despertador da vida”, relatou o morador de Huntsville, no estado do Alabama, ao BuzzFeed News. Ele lembra que ficou com o corpo dormente e sentiu seu pescoço pressionado. 

Mesmo assim, o americano conseguiu arrancar a corrente. Day sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no pescoço, peito e mão. A uma emissora de televisão local, o médico Benjamin Fail disse que a vítima do choque “tem sorte por estar viva”. 

A Apple não comentou o caso, mas encaminhou ao BuzzFeed News uma página em seu site que recomenda aos usuários “usar apenas acessórios certificados pela Apple”. Após os ferimentos, Day reconhece que aprendeu uma lição: “Carregue seu celular longe de você”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: