Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 26 de março de 2017

Vitória atropela o Jacobina e abre seis pontos do Bahia

Mesmo classificado com três rodadas de antecedência e ainda por cima atuando com um time completamente reserva e enfrentando uma equipe na parte intermediária da tabela, ainda com chance de classificação porém também próximo da zona de rebaixamento, mas que não perdia jogando no seu reduto há 4 anos, o Esporte Clube Vitória não tomou qualquer conhecimento e atropelou sem dó nem piedade hoje à noite no Estádio José Rocha o Jacobina pelo placar de 4 x 1, disparou na liderança do Campeonato Baiano e praticamente colocou as duas mãos e os dois pés no primeiro lugar geral que lhe faculta o importante direito de atuar dentro de casa e por resultados iguais nas semifinais e da competição, já que dificilmente será ultrapassado por Fluminense-BA ou Bahia.

Desde os primeiros minutos de partida, o Jacobina foi insistente e partiu para o campo de ataque, pressionou a saída de bola rubro-negra e chegou com perigo em jogadas pelas laterais. Mas a pressão não superou o poder ofensivo do Leão, que foi cirúrgico e eficiente. Aos nove minutos, o árbitro marcou pênalti em jogada confusa na área do Jegue da Chapada. Paulinho abriu o marcador. Pouco tempo depois, nova investida do Vitória e mais um gol, desta vez com André Lima, que aproveitou uma bola mal afastada por Waldson. O dono da casa se manteve incisivo e conseguiu diminuir em pênalti cometido por Caíque e convertido por Peixoto.

No segundo tempo, o jogo seguiu aberto e movimentado. O Jacobina foi para o abafa em busca do empate e quem sabe de uma virada para afastar o fantasma do rebaixamento que ainda persegue o Jegue da Chapada, mas novamente quem se mostrou eficaz foi o Leão que segurou o mandante e jogou nos contra-ataques, em um deles matou a partida com o lateral Euller aos 34 minutos após belo passe do jovem Jhemerson que ainda deixou o QUARTO no apagar das luzes fechando o massacre, 4x1, dando números finais ao embate, resultado que faz o Vitória chegar ao seu surpreendente OITAVO triunfo consecutivo no Campeonato Baiano, seja jogando com time A ou B, venceu todas as vezes que entrou em campo e somou 24 pontos, líder absoluto há 4 do vice Fluminense e 6 do rival Bahia, praticamente colocando as duas mãos na primeira colocação que dá vantagem nas decisões. 

Agora com 24 pontos o Leão tem o Fluminense de Feira com seu maior perseguidor com 21 pontos, enquanto o Bahia, praticamente sem chance vem em terceiro lugar com 18 pontos, após tropeçar hoje à tarde quando apenas empatou em 0 x 0 com o Flamengo-BA em Guanambi. Paulinho batendo e convertendo penalidade e André Lima marcaram para o Leão, Peixoto também de pênalti descontou para o time Jacobinense. Com mais uma vitória no Baiano, o Rubro-Negro arruma as malas, retorna para Salvador e inicia os preparativos para duelo de quarta-feira (29/03), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Terezinha, local que enfrenta o River-PI pelas quartas de final da Copa do Nordeste, com jogo de volta agendado para o dia 02 de abril no Barradão.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: