Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Recuperação de rodovias indicadas pelo deputado Gika Lopes tem licitações anunciadas pelo Governador Rui Costa

Durante a passagem pela cidade de Riachão do Jacuípe, Rui Costa anunciou o lançamento do edital de licitação para recuperação das BA-233 e BA-409, no trecho entre Conceição do Coité, Serrinha e Biritinga. 

A recuperação dessas estradas foram indicadas pelo deputado Gika Lopes, “é com muita alegria que recebemos essa notícia do nosso governador, a cada reunião, a cada encontro com o Rui e com o Secretário de Infraestrutura eu cobrava a recuperação dessas estradas”, afirmou o parlamentar.

O governador entregou em Riachão do Jacuípe a nova pavimentação da BA-120, no trecho que liga o município a Conceição do Coité, foram investidos R$ 9,3 milhões na recuperação dos 28km da estrada.

Reforço na segurança pública
Atendo outra solicitação do deputado Gika Lopes, o Governo do Estado entregou 20 novas viaturas que irão reforçar a segurança pública no território do Sisal, os veículos foram entregues aos prefeitos municipais e representantes das polícias Civil e Militar, cinco viaturas serão destinadas para a PM e 15 para a Polícia Civil.

“Esses novos veículos certamente irão ajudar na diminuição do índice de violência e propor agilidade nos processos de investigação, ajudando a coibir ações criminosas nos municípios, já que a presença da polícia funciona como inibidor de atividades ilícitas” ressaltou o deputado Gika. 

Outras pautas – Projeto Araci-Norte

A Bahia vem passando por um longo processo de estiagem, que prejudica principalmente os territórios localizados no semiárido baiano, nesse sentido, o deputado Gika entregou em mãos do governador Rui Costa a solicitação de perfuração de 02 poços artesianos para comunidades rurais de Araci e cobrou a retomada do Projeto Araci-Norte, “a implantação desse sistema de abastecimento de água beneficiará mais de 34 mil pessoas de 64 comunidades dos municípios de Araci e Tucano” assegura o parlamentar. 


Da Assessoria de Comunicação do Deputado estadual Gika Lopes (PT)

Nenhum comentário: