Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Homem diz ter ‘perdido’ prédio com 11 apartamentos após ataque a banco

Com impacto da explosão em banco, apartamentos ficaram danificados | Foto: Reprodução/ TV São Francisco
Com impacto da explosão em banco, apartamentos ficaram danificados | Foto: Reprodução/ TV São Francisco
A explosão a uma agência bancária em Irecê, norte da Bahia, na segunda-feira (20), causou, além de susto na população que foi surpreendida com tiroteio, prejuízos financeiros aos vizinhos do estabelecimento. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos bandidos apoia uma arma longa em um poste, perto da agência bancária. Dono de um prédio que fica na mesma rua da agência, o comerciante Kelmo Alves Cardoso avalia que os prejuízos chegam a R$ 500 mil. A explosão danificou o imóvel e todos os inquilinos deixaram o local. 

No prédio havia um supermercado no térreo e 11 apartamentos em outros andares. “Do dia para a noite, o que eu construi em dez anos eu vi ir ao chão”, lamentou o comerciante. O auxiliar administrativo Márcio Lima mora em frente ao banco e, no momento do ataque, acordou assustado, achando que acontecia algo dentro de casa. Parte do teto do imóvel desabou com a explosão. “No momento, desci as escadas desesperado, achando que o prédio estava caindo e lá encurralado vendo bala para todos os lados entrei na casa de um vizinho onde ficamos debaixo de uma mesa”, lembra. 

Desde o ataque, o policiamento em Irecê e nas cidades vizinhas foi reforçado. Segundo a polícia, cerca de 30 homens participaram da ação criminosa. Três foram presos e um morreu em confronto com a Polícia Militar.

Do Portal NS, com informações do G1 BA

Nenhum comentário: