BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sem perder nem tomar gols, Bahia enfrenta Bahia de Feira em Pituaçu

Invicto e com defesa zerada nas quatro partidas oficiais disputadas na temporada, o Bahia vem mantendo regularidade no setor, mesmo com alterações constantes na equipe titular. 

Nesta quarta-feira, provavelmente com um time alternativo, o Esquadrão recebe o Bahia de Feira, no estádio de Pituaçu, com a missão de aumentar o período "zerado" da defesa e, consequentemente, a invencibilidade em 2017. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, será as 18h30 (horário local).
 
 
O técnico Guto Ferreira já havia adiantado, após o jogo do fim de semana contra o Moto Club, que pretende manter o rodízio, pelo menos por enquanto.
 
"Vamos trabalhando até achar um estágio que a gente vai ter que, lá na frente, fazer diferente. Duas, três partidas, para dar um ritmo mais acelerado. Não vamos poder ficar totalmente para trás. Mas a gente ainda carece de acelerar processos, evoluir aspectos físicos, técnicos, táticos e os outros também. Daqui a pouco, vai acontecer o que todo mundo quer, que é afunilar e ter uma equipe só. Mas mesmo essa equipe vai estar rodando. Não vai rodar dez jogadores, mas pode rodar três, quatro, cinco. O processo não vai deixar de existir, porque precisamos sempre ter uma equipe sem correr risco de lesão e apresentar um futebol de alta intensidade", avaliou Guto.
 
Bahia x Bahia de Feira, 3ª rodada do Campeonato Baiano
Local: estádio de Pituaçu; 
Horário: 18h30 (de Salvador);
Provável escalação: Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo;
Desfalques: Tiago, Jackson, Armero, Edson, Renê Junior e Régis foram poupados. Edigar Junio e Yuri se recuperam de lesões; Matheus Reis se recupera de desconforto muscular;
Arbitragem: Marielson Alves Silva apita o jogo, auxiliado por Paulo de Tardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior. 
 
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Juninho Capixaba e Eduardo;
Zagueiros: Bolívia, Éder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão;
Volantes: Matheus Sales, Juninho, Feijão e Júnior Ramos;
Meias: Renato Cajá, Zé Rafael e Diego Rosa;
Atacantes: Allione, Gustavo, Hernane, Mário e Kaynan.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: