Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sem perder nem tomar gols, Bahia enfrenta Bahia de Feira em Pituaçu

Invicto e com defesa zerada nas quatro partidas oficiais disputadas na temporada, o Bahia vem mantendo regularidade no setor, mesmo com alterações constantes na equipe titular. 

Nesta quarta-feira, provavelmente com um time alternativo, o Esquadrão recebe o Bahia de Feira, no estádio de Pituaçu, com a missão de aumentar o período "zerado" da defesa e, consequentemente, a invencibilidade em 2017. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano, será as 18h30 (horário local).
 
 
O técnico Guto Ferreira já havia adiantado, após o jogo do fim de semana contra o Moto Club, que pretende manter o rodízio, pelo menos por enquanto.
 
"Vamos trabalhando até achar um estágio que a gente vai ter que, lá na frente, fazer diferente. Duas, três partidas, para dar um ritmo mais acelerado. Não vamos poder ficar totalmente para trás. Mas a gente ainda carece de acelerar processos, evoluir aspectos físicos, técnicos, táticos e os outros também. Daqui a pouco, vai acontecer o que todo mundo quer, que é afunilar e ter uma equipe só. Mas mesmo essa equipe vai estar rodando. Não vai rodar dez jogadores, mas pode rodar três, quatro, cinco. O processo não vai deixar de existir, porque precisamos sempre ter uma equipe sem correr risco de lesão e apresentar um futebol de alta intensidade", avaliou Guto.
 
Bahia x Bahia de Feira, 3ª rodada do Campeonato Baiano
Local: estádio de Pituaçu; 
Horário: 18h30 (de Salvador);
Provável escalação: Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo;
Desfalques: Tiago, Jackson, Armero, Edson, Renê Junior e Régis foram poupados. Edigar Junio e Yuri se recuperam de lesões; Matheus Reis se recupera de desconforto muscular;
Arbitragem: Marielson Alves Silva apita o jogo, auxiliado por Paulo de Tardo Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior. 
 
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Juninho Capixaba e Eduardo;
Zagueiros: Bolívia, Éder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão;
Volantes: Matheus Sales, Juninho, Feijão e Júnior Ramos;
Meias: Renato Cajá, Zé Rafael e Diego Rosa;
Atacantes: Allione, Gustavo, Hernane, Mário e Kaynan.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: