Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Em jogo decisivo, Vitória encara o Luziânia pela Copa do Brasil

Sob pressão após perder por 4 a 2 para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o time busca apagar a má impressão e conquistar a classificação na competição nacional. Para isso, o Leão, que joga pelo empate, não pode nem pensar em perder o jogo. 

O novo formato da Copa do Brasil prevê partida única na primeira fase. O Vitória garante a classificação para a segunda fase em caso de triunfo ou empate.
 
O técnico Argel Fucks relacionou 21 atletas para a partida. Com duvidas nas laterais e no meio, a escalação só deve sair momentos antes do jogo. Com problemas musculares, os meias Gabriel Xavier e Pisculichi, além do lateral Norberto e o zagueiro, desfalcam o Vitória. 
 
Provável Escalação Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Paulinho; David e Kieza;
 
Provável Escalação Luziânia:  Dida; Amaral, Cauê, Peri e Mailson; Robinho, Rodrigo Barros , Thiago Mariano e Almir; Dan e Láecio. Técnico: Ricardo Antônio
 
Ficha Técnica
 
Luziânia x Vitória, Copa do Brasil;
Local: estádio Serra do Lago, Luziânia;
Horário: 18h30 (de Salvador);
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves (RS). Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junio (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: