Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

‘Draminha’, diz Luana Piovani sobre declarações de Lula após morte de Marisa

luana-piovani-diz-que-lula-fez-draminha-durante-velrio-de-dona-marisa-opovo
Foto: Divulgação/GNT
A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, a declaração foi pelo Instagram Stories e o alvo foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor”, começa a atriz. 

De acordo com o Correio24Horas, ela se referiu à declarações do ex-presidente no velório da esposa, Maria Letícia, que morreu na última sexta-feira (3). Lula disse que “Marisa morreu triste” pela “canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela”. 

“Muito indigno ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente”, completa a atriz. Os seguidores da atriz não deixaram barato: “Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!”, escreveu um seguidor. 

“Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!”, comentou outro. Outros, concordaram: “Falou tudo, @luapio! Está coberta de razão, ele sempre será um ridículo quer pousar de vítima em todas ocasiões” (sic), escreveu uma seguidora. “Concordei com você em gênero e grau em sua opinião no stories!”, postou outra.

Do Portal NS

Nenhum comentário: