BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Câmara dos Deputados pretende aprovar Reforma da Previdência até abril

Câmara dos Deputados pretende aprovar Reforma da Previdência até abril
Presidente da comissão especial, Carlos Marun (PMDB-MS) | Foto: Divulgação
Com a instalação da comissão especial da Câmara dos Deputados para análise da Reforma da Previdência instalada nesta quinta-feira (9), o presidente eleito, Carlos Marun (PMDB-MS), visa a aprovação do texto “no fim de março ou começo de abril”. 

O peemedista foi eleito com 22 votos contra Pepe Vargas (PT-RS) e Major Olímpio (SD-SP). Já o relator escolhido foi o parlamentar Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). A base do governo tem pressa em aprovar o texto no Congresso Nacional e, por isso, Marun acredita que a questão será resolvida antes do prazo determinado.  "Vamos partir para a repetição", justificou à Folha de S. Paulo. 

A comissão tem até 40 sessões para votar a proposta, destacada como “a mais polêmica e difícil” da legislatura por Oliveira Maia. “Pretendo apresentar meu parecer em março, mas quero repetir: plano de trabalho é uma proposta em andamento, não é imutável. Está sujeito a variações”, ressaltou o relator. Os deputados da oposição reclamaram do prazo para discutir o projeto.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: