BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Assembleia Legislativa retoma os trabalhos

Em sessão solene, a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) retomou suas atividades nesta quinta-feira (2), dando posse à nova Mesa Diretora sob o comando do deputado estadual Ângelo Coronel (PSD). A sessão contou com a presença do Governador Rui Costa.

Ao ler a tradicional mensagem de abertura, o governador logo de início reconheceu a gravidade da crise econômica que se encontra o nosso país, mas afirmou que ainda assim o Executivo estadual manterá os investimentos.“Essa não é uma crise apenas econômica. Ela é uma crise ampla e profunda, de cunho político. Embora ela atinja todo o Brasil, quem mais sente esses efeitos é a região que, ao longo dos últimos 12 ou 13 anos, foi a mais beneficiada com o boom de crescimento, a Região Nordeste”.

“Desde 2015 que estamos debatendo, votando e aprimorando reformas propostas pelo executivo estadual, com o objetivo de fortalecer o Estado em meio à crise econômica, estamos trabalhando duro e com rapidez, a tempo das reformas serem aplicadas e resultarem de forma positiva a população, garantindo a sustentação do Estado e suas políticas de desenvolvimento” ressalva o deputado Gika.

Rui Costa adverte que estamos em um cenário indefinido e desafiante, “precisamos construir uma saída pactuada, com a indispensável participação da população, que é a única que pode dar legitimidade e força a um governo e a um processo de reunificação nacional. Estou falando da necessidade de se convocar, de imediato, eleições livres e diretas no país. Eu não sei se a sociedade brasileira aguenta entrar no terceiro ano seguido com esse nível de recessão. Por isso, precisamos buscar aquilo que nos une para que consigamos construir uma agenda comum de superação da crise e que nos coloque, outra vez, na rota do desenvolvimento”. 


ESTRADAS

De acordo com o governador, esse será o ano das estradas da Bahia. “Boa parte desses recursos já está assegurada pelos bancos Mundial e Europeu. Este último deve ser assinado em breve. Teremos também um empréstimo de R$ 600 milhões junto ao Banco do Brasil e boa parte deste empréstimo será investido na recuperação da maior parte das nossas estradas”.

“O nosso mandato continuará firme em defesa da recuperação das nossas estradas, principalmente as rodovias da região do sisal que se encontram em situações precárias, colando em risco a população, o governador já informou que alguns trechos do nosso território já se encontram em processo de licitação” ressalta o deputado Gika Lopes.

MANDATO

“Estou muito confiante que trabalhando juntos conseguiremos manter o nosso estado no caminho do desenvolvimento, estamos à disposição dos municípios, das comunidades, associações, para trilhamos políticas que permitam o fortalecimento do interior, discutindo suas realidades e potencialidades”, assegura o deputado Gika.      


Da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Gika Lopes do PT

Nenhum comentário: