BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

A cantora serrinhense Flávia Marques e o cantor Vinícius Marques são atrações do Sarau de Itapuã

Flávia Marques, Cantora

Vinícius Marques, cantor e compositor

A Casa da Música – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) às margens da Lagoa do Abaeté – realiza o Sarau de Itapuã na próxima segunda-feira (06 de fevereiro), às 18h. 
Os convidados desta edição são o Samba das Rosas Coletivo Feminino, além dos músicos Flávia Marques e Vinícius Marques, que preparam um especial cheio de homenagens e lembranças de grandes cantores e grupos musicais para o público. A entrada e classificação são livres.
O Samba das Rosas se apresenta com um especial à Clara Nunes, uma homenagem a grande figura feminina do samba com promessas de muita emoção, encantos e significados. O espetáculo foi indicado ao Prêmio Caymmi de Música em 2016 e recebe ainda a cantora Flávia Marques com interpretações marcantes da homenageada. Clara Nunes foi a primeira mulher sambista no Brasil a vender mais de 100 mil cópias de discos e que abriu caminhos do samba no mercado fonográfico
A noite de recordações não para por aí! O cantor, compositor e instrumentista Vinícius Marques marca presença no Sarau com seu show Canta Minas. O repertório conta com clássicos do clube da esquina como Beto Guedes, 14 bis, Flávio Venturini, além das músicas autorias que têm uma forte influência da música mineira.
O Sarau é realizado juntamente com a IMA (Independência Musical Associada) e acontece quinzenalmente, às segundas-feiras, num formato pensado para permitir a participação interativa do publico em uma série de atividades.
Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). 
Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: