Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 18 de maio de 2013

Jogador serrinhense é vice-campeão em Portugal


Jogando na tarde deste sábado (18), contra o Salgueiro, o time do Leixões de Portugal ficou com o vice-campeonato Distrital na categoria Junior B (Sub-18) ao perder por 1x0.

O Leixões estava 1 ponto atrás do Salgueiro e tinha a chance de conquistar o título caso vencesse o jogo, pois ficaria 2 pontos na frente do concorrente nesta competição que foi realizado com pontos corridos.

No time do Leixões está o meia serrinhense Guylherme Brizolara (foto). O jogador foi um dos destaques da equipe na competição, inclusive fazendo belos gols, um deles em cobrança de falta.

O jogo começou às 17h (horário de Portugal), 13h (horário de Brasília) e proporcionou grandes emoções para as torcidas das duas equipes, com lances geniais destas promessas do futebol mundial.

Devido à não conquista do título, pelo Facebook Guylherme resumiu: "Tou triste! Até o treinador chorou!". No entanto, ele entende que a carreira de futebol é assim mesmo: perde um dia ganha no outro e que só em chegar à uma final é um grande privilégio!

O atleta virá a Serrinha no final deste mês de maio para rever os familiares e amigos. Segundo ele, tem treinamento até este período.

Por Cival Anjos

2 comentários:

Lika Villela disse...

Parabéns Guylherme Brizolara, que os anjos de luz continuem a te iluminar, e que vc realize todos os seu sonhos!

Bruna Leticia disse...

Isso aê Guyy,parabéens pelas conquistas!!!vc merece.