TOP PIZZA'S

TOP PIZZA'S

Igui Piscinas

BANDA CHICABANA

Vitrine Video

Vitrine Video

Banner da Tucano FM

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA.
CONTATOS: (75) 9819-7823, (75) 9121-4433, 8155-9060 E 9824-9959.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

sábado, 18 de maio de 2013

Jogador serrinhense é vice-campeão em Portugal


Jogando na tarde deste sábado (18), contra o Salgueiro, o time do Leixões de Portugal ficou com o vice-campeonato Distrital na categoria Junior B (Sub-18) ao perder por 1x0.

O Leixões estava 1 ponto atrás do Salgueiro e tinha a chance de conquistar o título caso vencesse o jogo, pois ficaria 2 pontos na frente do concorrente nesta competição que foi realizado com pontos corridos.

No time do Leixões está o meia serrinhense Guylherme Brizolara (foto). O jogador foi um dos destaques da equipe na competição, inclusive fazendo belos gols, um deles em cobrança de falta.

O jogo começou às 17h (horário de Portugal), 13h (horário de Brasília) e proporcionou grandes emoções para as torcidas das duas equipes, com lances geniais destas promessas do futebol mundial.

Devido à não conquista do título, pelo Facebook Guylherme resumiu: "Tou triste! Até o treinador chorou!". No entanto, ele entende que a carreira de futebol é assim mesmo: perde um dia ganha no outro e que só em chegar à uma final é um grande privilégio!

O atleta virá a Serrinha no final deste mês de maio para rever os familiares e amigos. Segundo ele, tem treinamento até este período.

Por Cival Anjos

2 comentários:

Lika Villela disse...

Parabéns Guylherme Brizolara, que os anjos de luz continuem a te iluminar, e que vc realize todos os seu sonhos!

Bruna Leticia disse...

Isso aê Guyy,parabéens pelas conquistas!!!vc merece.