Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bomba! Dono da Calcinha Preta quer vender patrimônio para morar nos EUA


empresário Gilton Andrade, proprietário de bandas de forró, entre elas a famosa Calcinha Preta, decidiu vender todo o seu patrimônio para morar nos Estados Unidos.

A banda Calcinha Preta, uma das mais famosas do País, está sendo negociada. No mercado, o que se diz é que pelo menos parte da estrutura da banda já teria sido vendida.

No mercado, o que se sabe é que a A3 Entretenimentos está de olho na banda, pois antes desse fato já tinham boatos da saída de Silvânia Aquino para ir para a A3, mas não foi consumado.

Gilton também vem negociando, já há algum tempo, as rádios FM Liberdade, de Aracaju, e Ouro Negro, de Carmópolis. Segundo o site Nenoticias, as emissoras estão sendo negociadas com o deputado estadual Luis Mitidieiri. Fala-se em um negócio de R$ 8 a R$ 10 milhões.

Em Riachão
Gilton Andrade era um dos maiores produtores e empresários do ramo musical do país. Radicado em Sergipe, além de Calcinha Preta, o grupo comandado por ele também tinha o controle de banda Mulheres Perdidas.

Calcinha Preta explodiu no Maranhão, quando começou fazendo portaria, segundo revelações do próprio Gilton à reportagem do Interior da Bahia. A banda já esteve em Riachão do Jacuípe várias vezes, sendo três no Clube de Campo Mandacaru, onde fez a sua primeira apresentação na cidade, em 1999.   

Com grande sucesso e ‘estourada’ em todo o país, em Riachão do Jacuípe o grupo também já se apresentou durante os festejos juninos. 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: