Climatize

Climatize

TOP PIZZA'S

TOP PIZZA'S

IGUI PISCINAS

Apliques Gesso

Apliques Gesso

PRÉDIO DE CHICO

PRÉDIO DE CHICO

Terreno de Dona Darci

Terreno de Dona Darci
VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA.
CONTATOS: (75) 9819-7823, (75) 9121-4433, 8155-9060 E 9824-9959.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Jato Serinha

Jato Serinha

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bomba! Dono da Calcinha Preta quer vender patrimônio para morar nos EUA


empresário Gilton Andrade, proprietário de bandas de forró, entre elas a famosa Calcinha Preta, decidiu vender todo o seu patrimônio para morar nos Estados Unidos.

A banda Calcinha Preta, uma das mais famosas do País, está sendo negociada. No mercado, o que se diz é que pelo menos parte da estrutura da banda já teria sido vendida.

No mercado, o que se sabe é que a A3 Entretenimentos está de olho na banda, pois antes desse fato já tinham boatos da saída de Silvânia Aquino para ir para a A3, mas não foi consumado.

Gilton também vem negociando, já há algum tempo, as rádios FM Liberdade, de Aracaju, e Ouro Negro, de Carmópolis. Segundo o site Nenoticias, as emissoras estão sendo negociadas com o deputado estadual Luis Mitidieiri. Fala-se em um negócio de R$ 8 a R$ 10 milhões.

Em Riachão
Gilton Andrade era um dos maiores produtores e empresários do ramo musical do país. Radicado em Sergipe, além de Calcinha Preta, o grupo comandado por ele também tinha o controle de banda Mulheres Perdidas.

Calcinha Preta explodiu no Maranhão, quando começou fazendo portaria, segundo revelações do próprio Gilton à reportagem do Interior da Bahia. A banda já esteve em Riachão do Jacuípe várias vezes, sendo três no Clube de Campo Mandacaru, onde fez a sua primeira apresentação na cidade, em 1999.   

Com grande sucesso e ‘estourada’ em todo o país, em Riachão do Jacuípe o grupo também já se apresentou durante os festejos juninos. 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: