IGUI PISCINAS

TELA & COR

TELA & COR

Climatize

Climatize

TOP PIZZA'S

TOP PIZZA'S

PRÉDIO DE CHICO

PRÉDIO DE CHICO
VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA.
CONTATOS: (75) 9819-7823, (75) 9121-4433, 8155-9060 E 9824-9959.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Barrocas: Advogado de Edílson pede suspensão da posse de Almir

O advogado Carlos Roberto da coligação Barrocas Livre, que teve como candidato a prefeito Edílson Ferreira, protocolou um denúncia de crime eleitoral  no TRE de Serrinha nesta terça-feira (4), contra o prefeito reeleito José Almir.

Ele alega que o candidato José Almir e a coligação Barrocas Unida com o Povo adquiriu quase 300 botijões de gás junto à fornecedores e distribuiu através de vales pessoais assinados pelo prefeito e destinados aos seus vereadores para entregar aos eleitores a título de voto.

Ainda segundo o advogado, o mesmo aconteceu com carros-pipas. Ele alega que foram mais de 84 mil reais gastos com este serviço, o que equivale a cerca de mil carros-pipas e ele pede que seja apurado através da ação que foi movida contra o atual prefeito barroquense.

Roberto pede à juíza eleitoral da 150ª zona, com sede em Serrinha, que sequer Almir seja diplomado. Ele espera que o pleito eleitoral seja anulado e que haja outra eleição no município de Barrocas. 

O bacharel ainda aponta outras irregularidades na atual administração e solicita que José Almir, seu vice, Tita e a coligação sejam notificados para que apresentem defesa para até a próxima semana a juíza venha adiar a diplomação que acontece dia 14.

Por Cival Anjos, com informações do Tribuna Popular da Rádio Regional AM de Serrinha/Foto: O DiaNews


Um comentário:

Anônimo disse...

Edilson maior ladrão de Barrocas,que passou a madrugada comprando voto quer oqq inventando Denúncia,Barrocas ta livre Dele,isso Sim. Ladrão e lavador de Dinheiro.