Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Barrocas: Advogado de Edílson pede suspensão da posse de Almir

O advogado Carlos Roberto da coligação Barrocas Livre, que teve como candidato a prefeito Edílson Ferreira, protocolou um denúncia de crime eleitoral  no TRE de Serrinha nesta terça-feira (4), contra o prefeito reeleito José Almir.

Ele alega que o candidato José Almir e a coligação Barrocas Unida com o Povo adquiriu quase 300 botijões de gás junto à fornecedores e distribuiu através de vales pessoais assinados pelo prefeito e destinados aos seus vereadores para entregar aos eleitores a título de voto.

Ainda segundo o advogado, o mesmo aconteceu com carros-pipas. Ele alega que foram mais de 84 mil reais gastos com este serviço, o que equivale a cerca de mil carros-pipas e ele pede que seja apurado através da ação que foi movida contra o atual prefeito barroquense.

Roberto pede à juíza eleitoral da 150ª zona, com sede em Serrinha, que sequer Almir seja diplomado. Ele espera que o pleito eleitoral seja anulado e que haja outra eleição no município de Barrocas. 

O bacharel ainda aponta outras irregularidades na atual administração e solicita que José Almir, seu vice, Tita e a coligação sejam notificados para que apresentem defesa para até a próxima semana a juíza venha adiar a diplomação que acontece dia 14.

Por Cival Anjos, com informações do Tribuna Popular da Rádio Regional AM de Serrinha/Foto: O DiaNews


Um comentário:

Anônimo disse...

Edilson maior ladrão de Barrocas,que passou a madrugada comprando voto quer oqq inventando Denúncia,Barrocas ta livre Dele,isso Sim. Ladrão e lavador de Dinheiro.