Climatize

Climatize

IGUI PISCINAS

TOP PIZZA'S

TOP PIZZA'S

TELA & COR

TELA & COR
VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA.
CONTATOS: (75) 9819-7823, (75) 9121-4433, 8155-9060 E 9824-9959.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Porto Seguro - Acidente envolvendo quatro carros deixa dois mortos na Orla

Duas pessoas morreram em um acidente que envolveu quatro veículos, no fim da tarde deste sábado (18) na BR-367, Orla Norte de Porto Seguro.

O acidente em série foi provocado pelo motorista de um BMW, com placa de Campinas (SP), que estava vindo de Santa Cruz Cabrália em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva da Praia da Ponta Grande.

O automóvel foi para a contramão, rodou na pista e atingiu um Fox, que vinha em sentido contrário. Os veículos que estavam atrás, um Gol da empresa Coca-Cola e uma caminhonete L-200 foram empurrados.

O BMW se partiu ao meio e o condutor Kristie Sena Farias, 34 anos, natural de Porto Velho (RO), morreu na hora. O aposentado Edmundo Tobias Vieira, 65, natural de Porto Seguro, que estava no Fox, também morreu no local.

Já os ocupantes do Gol, o motorista Eunário Roberto da Silva, e a mulher dele, Marta Dutra Silva tiveram ferimentos leves. Marta teve um pequeno corte na cabeça. Os dois são de Eunápolis. O motorista da L-200, Marcelo Giovanelli, falou que a BMW estava a uns 200 quilômetros por hora e começou a rodar a cerca de 200 metros do local da colisão. ‘O Gol começou a incendiar. Ajudei a conter as chamas e a retirar as vítimas do seu interior’, afirma.

Do Portal Interior da Bahia, com informações do Radar 64

Nenhum comentário: